Buscar

Falemos de TaPets.




Tenho um filhote e quero comprar um novo tapete.

Se você ainda não se apaixonou por um determinado tapete, ainda dá para escolher um com características que não gerem problemas futuros com cães ou gatos em casa.

Confira nosso catálogo


Cão

Começando pela cor do tapete, se for uma cor que contrasta muito com a cor do pelagem do seu cão... Os pelos no tapete, assim como no chão e nos móveis da casa ficarão mais evidentes.

Procure por tapetes de baixo relevo que não guardam tanto pelo e pó.

Para simplificar a limpeza do tapete (principalmente durante a fase de treinamento), o ideal seria obter um tapete de material sintético como o polipropileno.

As franjas na borda do tapete não devem ser muito longas para não estimular o instinto do cão a puxá-las.







Embora o tapete que você deseja não tenha essas características, na loja Kian Tapetes podemos orientá-lo na manutenção do seu tapete para que tudo de certo.


Gato

Começando pela cor do tapete, se for uma cor que contrasta muito com a cor do pelagem do seu gato... Os pelos no tapete, assim como no chão e nos móveis da casa ficarão mais evidentes.


Procure por tapetes que não têm fios em laços para que as garras do gatinho não fiquem acidentalmente presas. Para que o gato não brinque com os cantos do tapete, você pode escolher um tapete pesado ou pode comprar adesivos especiais para fixar o tapete no chão

As franjas nas bordas do tapete são muita tentação para um gatinho, é melhor escolher um tapete sem elas.




23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo